quinta-feira, 7 de maio de 2015

100 % Morango

100 % Morango ou Ichigo 100 % é um shonen de comédia romântica com um certo apelo sensual,que foi publicado na antologia Shonen Jump,totalizando 19 mangás e um animê de 12 episódios e alguns OVAS.

A história gira em torno de Junpei Manaka que sonha em ser um grande diretor de cinema,portanto ele vive a divagar com uma câmera na mão.As confusões começam quando ele estava no terraço da escola e por acaso do destino uma menina cai em cima dele.Ao tentar se levantar Junpei vê que a menina usava uma calcinha de morangos,assustada,ela foge e deixa um caderno cair.

Tempos depois Junpei acaba lendo o que está escrito no caderno e fica pasmo,já que ele nunca lera nada tão lindo na vida,e fica pensando em como seria filmar aquela história.A menina da calcinha de morangos é Aya Toujou,uma colega de classe de Junpei,muito tímida porém muito inteligente,ela sonha em ser uma grande escritora.

Aos poucos vão entrando outros personagens na história,como Tsukasa Nishino,a super popular e mais linda garota da escola.A priminha meiguinha e safada de Junpei,Yui Minamino e a extrovertida e sensual Satsuki Kitaooji,além de muitos outros.

Mizuki Kawashita soube fazer uma história com romance numa revista shonen sem deixar cair na monotonia.O traço dela é fenomenal,ela sabe dar dimensão a cena,sem contar os momentos sensuais que ela sabe retratar muito bem.A história é bem legal,cheia de aventuras picantes,atrapalhadas,mal entendidos e uma surpresa no final.Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário