terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Diário do Futuro - Mirai Nikki

Yukiteru Amano é um estudante que não se dá muito bem na escola, por essas e outras ele vive escrevendo em seu celular, uma espécie de diário.Quando um matador misterioso começa a matar várias pessoas na região onde "Yukkie" mora e na tela de seu celular mostra que ele será a próxima vítima, o garoto descobre que está numa espécie de jogo...o jogo para se tornar Deus.

A história é maluca mesmo,do começo ao fim Diário do Futuro vai proporcionar muita ação e mistério,deixando o leitor com muita raiva desse ou daquele personagem e torcendo muito por outros.

Ao todo são doze portadores que possuem os chamados diários do futuro que proporcionam habilidades de prever o futuro, mas de formas diferentes.O diário do Yukkie é especial porque prevê  tudo o que vai acontecer com ele,por isso ele é o número um e o personagem principal da história.O diário da Yuno Gasai prevê tudo o que acontecerá com Yukkie, o que faz sentido até, já que aparentemente Yuno está perdidamente apaixonada por Yukkie.

O jogo é muito simples,aquele que matar todos os outros portadores do Diário do Futuro se tornará o novo Deus,porque o antigo está morrendo.

No decorrer da trama muitos personagens vão aparecer e sair cena,mas sempre deixando uma marca.Vale a pena acompanhar até o final.

A arte do mangá e bacana,não é nada excepcional, mas é bonita de se ver.Ao todo são doze edições e mais duas especiais,chamadas Paradox e Mosaic. Tem uma animação também composta por vinte e seis episódios. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário