sexta-feira, 13 de março de 2015

Insurgente

A aguardada continuação de Divergente é menos empolgante do que o próprio,não venho aqui dizer que Insurgente é ruim,só que durante a leitura tem momentos que beiram a monotonia.

A história começa exatamente onde Divergente acabou,depois do que aconteceu com a Abnegação e a Audácia,Tris e Tobias estão indo para a sede da Amizade pedir ajuda e pensar em um meio de deter Jeanine e a Erudição,que assume de vez o papel de vilã da história.

Tris se sente culpada pelos seus atos e por suas perdas,portanto ela passa boa parte do livro deprimida,cabe a Tobias e Christina a ajudarem a superar esse fardo.

Um dos pontos interessantes da história é conhecer um poco mais das outras facções e suas respectivas sedes,seus líderes e o que fazem cada uma para contribuir com a comunidade.

Os sem facção aqui são devidamente apresentados e novos personagens surgem para dar um tom na trama.Mas como eu disse,a história não é ruim,só acho que faltou um pouco mais de ação,que me empolgou mais no primeiro livro.

Com os acontecimentos de Insurgente e as revelações interessantes no final do livro podemos deduzir que o próximo livro será no mínimo intrigante.

Insurgente também virou filme que está para estrear em março de 2015.

Como um animal selvagem,a verdade é poderosa demais para ser mantida aprisionada. - Do manifesto da Franqueza

Nenhum comentário:

Postar um comentário