sexta-feira, 3 de julho de 2015

O Espetacular Homem-Aranha - O Nascimento de Venom

Logo no começo da história,vemos uma conversa no Clarim Diário,entre J.Jonah Jameson e Robbie Robertson falando sobre o que aconteceu aos heróis,por que praticamente todos eles haviam desaparecido.Para saber mais o que aconteceu a todos eles recomendo ler Guerras Secretas,um dos maiores eventos Marvel,se não o maior.

Ainda nessa mesma história o amigão da vizinhança aparece trajando um estranho uniforme negro e carregando um moribundo doutor Connors,que é o alter ego do selvagem Lagarto.Após deixar o bom doutor em sua respectiva residência em segurança com sua familia,o Homem-Aranha vai pra sua casa tentar consertar a sua vida,que andava uma bagunça.

Nessa fase o Peter Parker/Homem-Aranha namorava a anti-heroína Gata Negra,que gostava dele mais como Homem-Aranha do que como Peter Parker.As coisas com a tia May não iam lá muito bem,sem contar o estranho uniforme negro que Peter está usando,que se descobre mais tarde ser um ser vivo que influenciava direta e indiretamente as ações de Peter.

Essa fase do Aranha com o uniforme negro dura várias edições,mas como foi lançado apenas um encadernado aqui no Brasil,essa fase teve de ser encurtada,apresentando o início e o fim de Peter com esse estranho uniforme.

Depois de sofrer o diabo para tirar de si o uniforme,Peter acha que a sua vida voltaria ao normal,ledo engano.Tempos depois o uniforme volta,mas com outro hospedeiro mais cruel,seu nome agora era Venom,nascia assim um dos maiores vilões do Aranha.

As histórias são boas e engraçadas,temos a volta de uma importante personagem que havia sumido da vida de Peter com uma importante revelação.Mais uma história que deve ser lida para quem quer conhecer as origens do uniforme negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário