sexta-feira, 3 de julho de 2015

Thor - O Renascer dos Deuses

É um recomeço para o deus do trovão,depois de todos os deuses da mitologia nórdica terem caído,Thor filho de Odin,volta a Terra,como o seu velho alter ego,o médico Donald Blake(que faz um parto).

Mais exatamente no estado de Oklahoma,onde no deserto Thor reergue a mítica Asgard,surpreendendo os moradores locais,que agora vão ter que conviver com os deuses nórdicos acima deles.

Aos poucos Thor vai trazendo todos os deuses do panteão nórdico,que reencarnaram em pessoas comuns ao redor do globo.Mas tem uma pessoa em especial que Thor não consegue encontrar e ainda há algo incrível: Loki,o meio irmão de Thor reencarnou no corpo de uma mulher(que comecem as maquinações).

Nem é preciso dizer que o governo americano não acha nada agradável ter todos os deuses nórdicos morando sobre território americano e que isso desencadeará um fato que terá consequências no futuro.

As histórias desse encadernado são boas e ótimas para aqueles que querem começar a ler Thor e não sabem por onde começar.J.Michael Straczynski e Olivier Coipel escrevem e desenham muito bem,recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário